+0 - 0  by /0 comments

Vinícola argentina promove aula de degustação no Palato

 

Aprender técnicas de degustação de vinhos e de harmonização sob a coordenação do enólogo de uma das mais renomadas vinícolas da Argentina. Essa é a proposta do Curso de Degustação Finca Agostino, marcado para o próximo dia 8 de junho (quinta-feira), às 20h, no Palato Farol.
Conduzido pelo enólogo argentino Fernando Anitori, o curso abordará noções básicas das etapas da degustação e inclui a apresentação de cinco rótulos da vinícola localizada na região de Maipu, em Mendoza, que se tornou uma referência na produção de rótulos de alta qualidade no país.
Entre os vinhos que serão degustados, estão rótulos brancos como Chardonnay Início e Chardonnay Viognier Finca, clássicos da região como o Malbec Início e o Malbec Finca, além de um blend tinto exclusivo que será harmonizado com um prato de cordeiro.
“O curso é uma oportunidade única de aprender mais sobre o universo dos vinhos sob a condução de um enólogo que, apesar de jovem, representa uma das vinícolas mais respeitadas do país vizinho”, diz Charles Rozenbaum, diretor comercial do Palato.
Inaugurada em 2005, a Finca Agostino foi criada por quatro irmãos de origem italiana no coração de Finca da Barrancas, em Mendoza, mais importante área vinícola da Argentina.
 
Serviço
Curso de Degustação Finca Agostino
Palato Farol, 08 de junho, 20h
 
R$ 99,00 Cliente Fidelidade | R$ 139,00 Outros clientes.
Vagas limitadas.

 

+ 0 - 0

  Post comment

Your email address will not be published. Required fields are marked *