+0 - 0  by /0 comments

Vídeo – nova filmagem mostra momento em que atriz diz que paga “bolsa família” para o Nordeste

fullsizerender

 

A atriz Alexia Dechamps bateu boca com alguns participantes da audiência pública ocorrida no último dia 25, que tratou sobre a prática da vaquejada, tradição nordestina. Em determinado momento ela teria se dirigido aos participantes presentes e dito “calem a boca, eu já pago bolsa família para o Nordeste”.

 

Ao pedir a palavra o Deputado Federal pelo PSDB-AL, Pedro Vilela se indignou com a fala da atriz e perguntou a mesa diretora se tal postura seria admissível dentro da Câmara.

 

Momentos antes é possível ver a atriz chamar o Deputado alagoano de “Moleque” e dizer que paga imposto e é mais velha que ele e que por essa razão merecia ser respeitada. Finaliza dizendo que ali (na Câmara) ela é o “povo”, enquanto Pedro Vilela exige respeito, chamando a postura de Alexia de “repulsiva” e “inaceitável”. Para o tucano, a atriz cometeu crime de racismo. “Nenhum brasileiro pode ser vítima de preconceito”, disse no plenário.

 

Após a repercussão do fato em seu perfil no instagram a atriz teria bloqueado alguns usuários e tornado sua conta privada.

 

Confira o vídeo abaixo:

ATUALIZAÇÃO

Novo vídeo foi divulgado na conta do Instagram do Deputado Federal Pedro Vilela (PSDB-AL) onde mostra momento em que atriz diz que já paga o “bolsa família” para os nordestinos.

img_8260

Confira o novo vídeo abaixo:

Veja vídeo que a atriz publicou em sua conta no Instagram @alexiadechamps onde nega todas as acusações e diz que a palavra NORDESTE nunca saiu da sua boca:

 

 

  Post comment

Your email address will not be published. Required fields are marked *