+0 - 0  by /0 comments

Solidariedade Seletiva. Só é vítima quem me convém?

13394187_1034130040012874_5123388413516911490_nE agora? Estado Islâmico assume autoria do atentado que vitimou 50 pessoas em boate gay nos EUA. O EI merece suas críticas agora? Merece o seu protesto? 50 vítimas homossexuais, né? Terrível, também acho, sabe porque? Porque o Estado Islâmico VIVE massacrando cristãos e fazendo disso um show com vídeos espalhadas na internet.

 

Botaram uma criança para lançar um míssil num carro cheios de cristãos. Colocaram cristãos dentro duma jaula e jogaram numa piscina para morrerem afogados agonizando. Colocaram explosivos nos pescoços de vários cristãos para detonarem suas cabeças no deserto. Na beira da praia, degolaram cristãos fazendo ONDAS de sangue na areia. Empalaram crianças na frente de seus pais cristãos para negassem sua fé. Isso tudo filmado, amplamente divulgado. Por isso eu entendo MUITO BEM o que você possa estar sentido.

 

Deixa eu falar uma “novidade” para você. O ISIS vive jogando gays do alto de prédios, os que não morrem são apedrejados pela multidão que fica no chão assistindo. O impressionante é que mesmo assim também não tem postagem da mesma forma que tiveram por conta dos gays americanos.

 

Mas há uma diferença entre o massacre de cristãos e o de 50 gays nos Estados Unidos. Não teve comoção da mídia ocidental nos massacres de cristãos. Não teve repercussão mundial o massacre de cristãos. Não vão fazer filtro em solidariedade dos cristãos. E você, provavelmente, não fez nenhuma postagem em solidariedade aos cristãos como estão fazendo em solidariedade dos sobreviventes e familiares das vítimas.

Algum grupo merece ter sua solidariedade enquanto outro não? Será que as vítimas gays árabes não merecem também a mesma compaixão e solidariedade que as dos EUA? Agradeço a Deus por ter nascido no Brasil. Você tem a minha solidariedade, pq independente de você ser homossexual, hétero, cristão ou ateu, você é ser humano, e eu entendo que, como criação de Deus, devemos nos solidarizar com a dor do próximo.
Foram cristãos, foram gays, foram pessoas!

 

Se você tiver estômago pode tentar assistir a esse vídeo onde o ISIS demonstra como trata os cristãos.

  Post comment

Your email address will not be published. Required fields are marked *