+1 - 0  by /0 comments

SESSÃO DELIVERY – Passaporte Gaúcho

2014-05-10_1399738642

SESSÃO DELIVERY – Passaporte Gaúcho

Pessoal, fiz um pedido ontem e vou tentar ser breve e direto!
Segunda postagem sobre delivery, dessa vez foi um famoso passaporte do farol, lá na praça centenário. Sobre a qualidade não preciso falar muito: para mim é o melhor. O meu favorito é o passaporte de carne sem salsicha com acréscimo de milho e ervilha (não é cobrado valor adicional por isso)
A telefonista disse que o tempo seria entre 40min e 1h, durou menos como vemos na foto, mas olhem o estado com que o passaporte chegou! Estava bem pior do que a foto mostra!
Totalmente “esculhambado”, veio todo “pocado”, com molho por todos os lados, todos os lados mesmo! Dentro do saquinho, fora do saquinho, dentro da caixa de isopor e até dentro da sacola plástica.
Vocês não tem noção galera! Tive que comer com as mais toda meladas de caldo de carne, usei uma toalha de mão, mas acho que o melhor seriananluva, além de ter sujado a mesa toda com a caixa de isopor suja, resumindo tive que tomar um banho depois. Um total descuido com higiene e falta de respeito para com o cliente que tem que pagar R$5,00 pela taxa de entrega (quase metade do passaporte) para ainda receber um produto quase frio!
Ah, dentre as 5 opções de maioneses você só pode escolher duas, o pq eu não sei! Falando nisso, parece estar virando moda esse lance da maionese. Tem outros estabelecimentos que também só permitem DOIS saches de maioneses. Economia para que se essas maioneses caseiras não podem durar muito?
Fiquei revoltado mesmo!
Não aconselho não! De jeito nenhum! Devem ter mais respeito pelos clientes, sem noção topado!
Resumindo:
Produto frio
Produto bagunçado e “melecado”
Falta de respeito e consideração!

10.05.2014

  Post comment

Your email address will not be published. Required fields are marked *