+3 - 0  by /0 comments

Rocket League – Um vício

rocket-league

Pois é, meus amigos. Estou escrevendo para o Portal Nosso Conceito neste momento e pensando na minha próxima partida de Rocket League. Esse jogo não é de Deus. Vou explicar o porquê. O jogo é a soma de futebol + carros. Ou seja, fodeu tudo! Atingiu todo mundo hahahaha. Ele é bem simples e a jogabilidade é bem fácil: acelerar e bater na bola para o gol. OK! Tem os aeros mas isso já é para quem já conhece a mecânica do jogo.

Rocket League é um remake do Supersonic Acrobatic Rocket-powered Battle-cars (faltou ar), que inicialmente foi desenvolvido em 2008 pela Psyonix, empresa o mantém até hoje. Esse é o jogo das multidões. O jogo que quebra todas a barreiras de consoles. Você pode estar no PC, Xbox ONE ou PS4. DÁ PRA JOGAR COM TODOS. Isso mesmo! Achei muito interessante a proposta da Psyonix nesse aspecto de agrupar todas as tribos.

Dá pra jogar no modo coop com os amigos ou inimigos. Outra coisa bem interessante é a customização sem fim. Você pode mudar todo tipo de acessório do carro e, caso queira, comprar uns DLC’s disponíveis com carros do De Volta para o Futuro (Delorean) ou até do Batman.

O custo benefício é excelente. Vale cada centavo pago no jogo. Indico com veemência a experiência de Rocket League. Veja um gameplay abaixo de ninjas do game:

  Post comment

Your email address will not be published. Required fields are marked *