+0 - 0  by /0 comments

Réveillon Celebration 2018 terá Léo Santana, Gusttavo Lima, Bell Marques e Aviões

14ª edição do maior réveillon all inclusive do Brasil também promete muita música na tenda eletrônica com DJs Ale Rauen, ‎Kiko Franco, ‎Rawa e muito mais.

O maior réveillon all inclusive do Brasil, o Réveillon Celebration, realiza a sua 14ª edição com o tema “O Brasil celebra aqui”, num dos mais belos cartões-postais da capital alagoana, a beira-mar de Maceió. A praia queridinha dos amantes do surf, localizada em Cruz das Almas, promete as melhores experiências na festa da virada 2018. Com o clima praiano da estação mais quente do ano, os pontos altos da festa são as atrações musicais de peso, o open bar premium, o cardápio diversificado, a tenda eletrônica e uma bela queima de fogos para receber 2018 em grande estilo.

Uma das novidades deste ano no palco do Réveillon Celebration é a presença de quatro atrações musicais que estão nas paradas de sucesso. Léo Santana é quem abre a festa da virada, com muita swingueira, chamando para a contagem regressiva para 2018. Gusttavo Lima, Bell Marques e Aviões revezam o palco para cantar sucessos do universo sertanejo, só as antigas do axé e muito forró eletrônico, além dos hits do verão ao som do DJ Pitão. Já a tenda eletrônica (com ambiente climatizado) promete ferver a pista com 12 horas de set-list nas pick-ups que começam a agitar o público a partir das 21h, com DJs Ale Rauen (SP), ‎Kiko Franco (SP), ‎Rawa (RJ) e muito mais.

Uma atração a mais da 14ª edição do Réveillon Celebration, montado numa estrutura de 33 mil m², é o Palco Abraço 360º. Localizado na Arena Hapiness, o novo espaço vai proporcionar o registro dos melhores momentos da chegada de 2018, com a visão geral do evento para as fotos. Também na Arena Hapiness, os 200m de comprimento de balcão do bar garantem o serviço de bebidas para quem vai curtir a chegada do ano novo na curtição do espaço ‘pé na areia da festa’ e assistir às atrações musicais no palco com 60m de cenário repleto de efeitos especiais.

Para atender ao estilo de diversos públicos, o Réveillon Celebration montou sete ambientes diferentes, com decoração assinada por João Curvelo. Da ‘Arena Hapiness’ – um espaço ‘pé na areia’ para assistir aos shows no clima praiano – ao Lounge Premium – área mais luxuosa da festa de fim de ano -, o público tem ainda as opções do ‘Front Make a Wish’; ‘Lounge Hope’, ‘Lounge Love’ e ‘Lounge Individual’; e o conforto da mesa com seis cadeiras do ‘Espaço Joy’.

Para cada ambiente, foi elaborado um cardápio específico para as opções de comidinhas, como salgados, doces, mesa de frios, frutas e café da manhã. Na Arena Hapiness, o buffet Sabor Ami comanda o serviço da Praça de Alimentação. E a chef Tatiana Brasil, do buffet Gourmeteria, lidera o serviço gastronômico no Front Make a Wish e também nos lounges do evento – nesses espaços, a  comida japonesa do Tuna Sushi e Tepan completam as opções. No Lounge Premium, também assinado pelo buffet Gourmeteria, tem ainda a exclusividade de um prato especial do ‎Wanchako, o famoso arroz de polvo. Para acompanhar, whisky importado 8 anos e 12 anos, vodka nacional e importada, energético, espumante, cerveja, refrigerante e água estão entre as opções de bebidas servidas nos ambientes.

Cerca de 12 mil pessoas são esperadas para o Réveillon Celebration, que conta com mais de dois mil colaboradores no staff –  dentre as equipes de limpeza (cuidando de todos os detalhes, inclusive os 300 banheiros de alvenaria), segurança, garçom, produção, iluminação e som. De acordo com Sérgio Feitosa, CEO da Celebration Entretenimento, a união das maiores produtoras do Nordeste aconteceu para abrilhantar ainda mais o sucesso do Réveillon Celebration.

“Ter este ano a Premium Entretenimento e a Luan Promoções organizando, junto com a Celebration Entretenimento, o maior réveillon all inclusive do Brasil, só consolida ainda mais o sucesso deste evento, que movimenta toda economia do estado, principalmente a cadeia hoteleira e gastronômica. É incontestável que nossa capital já é o segundo destino mais desejado do Brasil durante esta época do ano, já que temos a temporada mais quente e agitada do país”, afirma Sérgio Feitosa.

 

+ 0 - 0

  Post comment

Your email address will not be published. Required fields are marked *