+0 - 0  by /0 comments

PESQUISA: brasileiros estão consumindo alimentos mais saudáveis

Opções de delivery online são inúmeras e vão desde uma saborosa pizza ou um suculento hambúrguer a um delicioso temaki ou uma fresca e leve salada. Sem dúvidas o delivery vem evoluindo ao mesmo tempo que nossos hábitos alimentares e a cada dia cresce a variedade de pratos saudáveis disponíveis para os consumidores.

É certo que as tendências alimentares estão em constante mudança e a que vem apresentando um crescimento significativo é a comida saudável. Segundo pesquisa realizada pelo PedidosJá, plataforma líder de pedidos de comida na América Latina, aproximadamente, 44% dos pedidos realizados nos últimos 15 meses, na plataforma, foram de pratos saudáveis.

Entre os pratos mais pedidos pelos brasileiros estão sushi, saladas, temakis, sopas, camarões, omeletes, sucos e até comidas vegetarianas.

E para te dar aquela mãozinha, o PedidosJá selecionou cinco pratos bastante saudáveis, para ajudar na hora na escolha. Todos eles podem ser solicitados pela plataforma, por meio do site ou aplicativo, disponível para Android, iOS e Windows Phone. Confira!

Salada com grelhado

A ingestão de saladas é uma forma conveniente de consumir, diariamente, as porções de legumes, hortaliças e frutas recomendadas. Além dos seus benefícios para a saúde, é uma refeição leve. Por sua vez, a proteína ajuda a equilibrar a alimentação, além de contribuir para a formação dos músculos e muitas funções dos sistemas nervoso e de defesa.

Sanduíche Natural

O sanduíche natural pode ser uma alternativa saudável e bastante prática para aqueles dias que não dá tempo de almoçar com calma. É possível incluir ingredientes muito nutritivos como, por exemplo, a beterraba, que ajuda a manter a cor do bronzeado.

Tapioca
Tradicional nas regiões Norte e Nordeste do país, a tapioca vem ganhando cada vez mais adeptos em outras regiões do país. A iguaria é mais saudável que o pão, livre de glúten e dá maior saciedade.

Sucos Naturais
Os sucos são uma boa opção para quem pretende manter um alimentação saudável e leve. Com a chegada da primavera, as frutas conseguem se desenvolver melhor e, por isso, é possível contar com uma imensa variedade. Algumas misturas funcionais (energéticas, termogênicas, calmantes) são tendência certa para esta estação.

+ 0 - 0

  Post comment

Your email address will not be published. Required fields are marked *