+0 - 0  by /0 comments

Novidades sobre a recuperação do antigo Alagoinhas, veja fotos de como ficará

581ff2f73e78a41b3434613b9c4e7745_xl

Aparentemente a novela sobre a revitalização do Alagoinhas vai ter um novo capítulo. Após inúmeras promessas de reforma e vários anos engavetado, o atual Governo do Estado prometeu dar, ainda este ano, a ordem de serviço para início da recuperação do ponto turístico da capital alagoana.

 

Em evento de entrega da Nova Unidade de Internamento Masculina de Jovens/Adultos, nesta última sexta-feira (07), o governador Renan Filho ressaltou a importância da obra e que irá revitalizar o ponto turístico. Ele confirmou que será dada, nos próximos dias, a ordem de serviço para o início das obras e até o próximo ano, a obra será entregue a população.

 

“Estive esta semana em Brasília com o ministro da Integração Nacional, Helder Barbalho, que firmou com o Governo de Alagoas, a parceria para iniciarmos a recuperação do Alagoinhas. A obra em si não é tão grande, mas como teremos que revitalizar todas as colunas que estruturam aquela área, será uma obra demorada. Já que teremos que trabalhar somente quando a maré estiver baixa”, comentou o governador.

 

A obra é de extrema importância para Maceió e para a população alagoana, assim como, os turistas. Eles serão honrados com a oportunidade de verem nossas belezas naturais ainda mais de perto.

 

“Estou na fase final para já autorizar a ordem de serviço. Nos próximos dias, estarei cedendo o aval para o início das obras e espero entregar a população até o próximo ano”, concluiu Renan Filho.

 

 

A recuperação daquilo que já foi um clube de Maceió e hoje serve como ponto de encontro de FoodTrucks e amantes do automóveis, além de local para consumo de drogas durante a madrugada, já chegou a status de lenda local entre os alagoanos, tamanho foram as expectativas  que vários governos já provocaram na população.

 

Além do projeto oficial, com formato de caravela, que você confere na foto acima, outros já foram desenvolvidos, como o do Leonardo Theotonio, entitulado “LACONCHA”, vídeo que você confere logo abaixo:

 

 

  Post comment

Your email address will not be published. Required fields are marked *