+0 - 0  by /0 comments

iFood lança campanha e mostra que é para qualquer fome

 

O iFood – líder em delivery on-line de comida no Brasil – apresenta nesta terça-feira, 11, sua nova campanha, que conta com a participação do ator e apresentador Rodrigo Hilbert. Para mostrar que o iFood é para qualquer fome, o comercial aposta no bom-humor e reforça que a plataforma possui opções para atender todos os públicos. O comercial estreia no intervalo da novela das 21 horas, na Globo.

“Nesta campanha, apresentamos a assinatura ‘Para qualquer fome. iFood’. Com mais de 20 mil restaurantes cadastrados em nossa base, o iFood resolve a fome que for, de quem for, onde for e na hora que for, por mais específica que seja.”, conta Arthur Santos, Diretor de Marketing do iFood.

Criada pela AlmapBBDO, a campanha encontrou uma maneira inusitada de mostrar que iFood é uma marca democrática, que atende todas as pessoas, de todos os gostos, com agilidade e segurança. No filme de estreia, vemos Renan, um garoto recém-formado, interpretado pelo ator Pedro Paulo Vicentino, preparando o currículo e vendo as promoções de iFood no celular. Em off, o locutor diz que iFood é o aplicativo de delivery perfeito para ele, que está procurando o primeiro emprego e adora promoções. Corta para Rodrigo Hilbert e o locutor fala: “Mas também é perfeito pro Rodrigo Hilbert, que gosta de coisas rápidas, práticas, bonitas e confiáveis. Perfeitas como ele”.

E se iFood é perfeito para os dois, é perfeito pro Renilbert, certo? Neste momento, a câmera mostra um personagem que é a mistura de Renan com Hilbert, em uma entrevista de emprego. E esta mistura é que vai surpreender a todos. Produzido em São Paulo, o comercial dirigido por Dulcídio Caldeira, da Boiler Filmes, vai mostrar uma transformação radical em Rodrigo Hilbert, resultado da sessão de maquiagem coordenada pelo caracterizador Westerley Dornellas. Depois de 4 horas de trabalho minucioso, Rodrigo Hilbert se transformou em Renilbert, não lembrando nem de leve quem está por baixo daquela maquiagem. “Criamos o conceito de misturas para mostrar que o iFood é perfeito para todo tipo de pessoa”, completa Santos.

Além do comercial de 30″, a campanha conta com versões de 15″ e 5″, e pílulas de video que serão veiculadas no ambiente digital, além de ações em mídia social.

+ 0 - 0

  Post comment

Your email address will not be published. Required fields are marked *