+0 - 0  by /0 comments

Homem causa confusão em bar da Serraria e atropela garçom

Espetinho da MariaNa noite do último domingo (27/03) um homem que se encontrava no “Espetinho da Maria”, Serraria, causou grande confusão entre os clientes. Após ser advertido várias vezes pelos funcionários do local, o homem foi retirado para evitar maiores problemas.


Não satisfeito, se dirigiu até seu carro e o conduziu até as mesas do estabelecimento que se encontravam na caçada, atingindo apenas o garçom Almir Santana Cândido, 28 anos. Sem prestar socorro fugiu do local.


O Garçom foi levado para o HGE, onde ficou na Área Vermelha do hospital, destinada a paciente de risco grave, mas recebeu alta neurológica e foi transferido para Área Azul.


De acordo com a assessoria de comunicação do Hospital Geral do Estado, o garçom sofreu fraturas nas pernas, mas já teve alta neurológica e agora aguarda apenas a avaliação do ortopedista e passa bem.


Veja o vídeo das câmeras de segurança que registraram o momento do atropelamento:

 


Em nota a administração do bar se manifestou nas redes sociais. Confira na integra abaixo:


“Antes de tudo queremos mostrar nossa indignação, com a atitude desumana desse cidadão. Nós confiamos na justiça e aguardamos o rigor máximo da lei para que ele possa pagar pelo crime que cometeu.

Ele estava causando confusão dentro do estabelecimento e após ser advertido por várias vezes, foi retirado do local para o maior conforto dos nossos clientes.

Mas, principalmente, informar que estamos dando todo o apoio ao nosso querido Almir (que se encontra na área vermelha do HGE, mas estamos trabalhando para transferi-lo para o Hospital do Açúcar) e também a sua família ‪#‎ForçaAlmir estamos juntos sempre.

Nós que fazemos parte do espetinho da Maria, temos mais que uma relação de colaboradores e empregador, somos uma grande equipe dedicada que representa mais de 30 famílias construindo uma imagem sólida por mais de 10 Anos, sempre preservando os valores da família e agora não será diferente.

Contamos com a colaboração e orações dos nossos clientes e amigos.

#ForçaAlmir ‪#‎espetinhodamaria”

+ 0 - 0

  Post comment

Your email address will not be published. Required fields are marked *