+0 - 0  by /0 comments

“Homem Aranha: de Volta ao Lar” tem venda antecipada de ingressos em toda a Rede Cinesystem

Começa nesta quinta-feira (08) a venda antecipada de ingressos para as novas aventuras de Peter Parker, em o “Homem Aranha: de volta ao lar”. O longa entra em cartaz em toda a Rede Cinesystem apenas dia 6 de julho, mas os clientes que não quiserem correr o risco de ficar de fora das primeiras semanas de exibição já podem garantir a entrada.

“Homem-Aranha: de Volta ao Lar – Depois de atuar ao lado dos Vingadores, chega a hora do pequeno Peter Parker voltar para casa e para a sua vida, já não mais tão normal. Lutando diariamente contra pequenos crimes nas redondezas, ele pensa ter encontrado a missão de sua vida quando o terrível vilão Abutre surge amedrontando a cidade. O problema é que a tarefa não será tão fácil como ele imagina.

A direção do filme fica por conta de Jon Watts, já o elenco é integrado por Tom Holland (Peter Parker – Homem Aranha), Marisa Tomei (Tia May), Zendaya Coleman (Michele ) e Michael Keaton (Abutre). A música tema do herói ganha uma nova versão no longa “Homem-Aranha: de Volta do Lar”, com releitura mais clássica. O compositor Michael Giacchino publicou recentemente no twitter um vídeo mostrando a sua orquestra tocando a nova melodia.

Os ingressos podem ser adquiridos diretamente na bilheteria dos cinemas ou pelo site www.cinesystem.com.br. A venda antecipada acontece em toda a Rede de Cinemas Cinesystem.

 

 

SOBRE A CINESYSTEM

Quinta maior exibidora do país em número de salas, a Rede Cinesystem Cinemas, que em 2016 obteve registro de companhia aberta na CVM e no segmento Bovespa Mais (BM&FBovespa), está em expansão desde 2003 e opera 151 salas, distribuídas por 26 complexos em 10 estados: Pará, Maranhão, Pernambuco, Alagoas, Espírito Santo, Rio de Janeiro, São Paulo, Paraná, Santa Catarina e Rio Grande do Sul.

Nos seus multiplex em operação, destaque para as salas “CINÉPIC” com o sistema de som Dolby Atmos®, projeção digital com tecnologias 4K e HFR, que exibem até 60 quadros por segundo, e telas gigantes de até 185m², que chegam a ser 150% maiores que as convencionais. Pioneira, foi a Cinesystem quem trouxe para o mercado exibidor brasileiro o conceito de autoatendimento, além lançar o primeiro complexo 100% digital do País.

Hoje possui também o primeiro cinema com 100% de projeção a laser da América Latina, com 9 salas e sistema de “Lobby Domination”, com monitores, caixas de som e videowalls integrados no foyer do cinema para tornar a experiência do cliente ainda mais completa.

  Post comment

Your email address will not be published. Required fields are marked *