+0 - 0  by /0 comments

Dicas para desvendar Nova York

Durante as viagens não há quem abra mão de fazer compras. Para quem vive antenado no mundo da moda, da boa gastronomia e do universo das artes, Nova York é o destino certo. A consultora de estilo e palestrante de cursos e palestras de moda, Cris Galotti, deu algumas dicas riquíssimas de como aproveitar as maravilhas da cidade.

Brunch, jantar, doces e chás em grande estilo

Como não desgustar um brunch no agradável Sunday in Brooklyn. Após uma longa semana de trabalho o domingo virou o dia perfeito para celebrar a cidade. Sob o comando de Todd Enany, Adam Landsman e o Chef Jaime Young, o lugar oferece uns dos melhores sanduíches, cocktails e apetitosos cafés.

Sunday in Brooklyn – 348 Wythe Ave, Brooklyn, NY 11249, EUA

www.sundayinbrooklyn.com/

O Cookshop é perfeito para um jantar mais saudável. O sommelier Richard Luftig escolhe os melhores rótulos para acompanhar os pratos e o Chef Marc Meyer, juntamente com os proprietários Vicki Freeman e Chris Paraskevaides, trazem o compromisso de oferecer uma opção de jantar agradável e sazonal na cidade de Nova York.

156 10th Ave, New York, NY 10011, EUA

http://cookshopny.com/

O Macaron Parlour é uma padaria com a “cara” de Nova York, que oferece uma variedade de macarons que vão além além dos sabores tradicionais. A Pastelaria do local serve uma variedade de produtos assados, juntamente com o Café Counter Culture e o Harney & Sons Tea.

Os co-fundadores Matthew Morton e Conrad Sandelman viajaram ao redor do mundo, eventualmente parando em Uji, no Japão, onde conheceram o sabor da autêntica Matcha Cerimonial Japonesa. Após a experiência, abriram sua própria loja de matcha que incorporou a sensibilidade de Nova York e a estabilidade das práticas do chá oriental – e assim nasceu Cha Cha Matcha, o lugar perfeito para degustar um chá na bela Manhattan.

373 Broome St, New York, NY 10013, EUA

http://chachamatcha.com/

Vintage chic
Vamos as compras? Que tal uma passada na Ressurrection, uma loja de achados vintage para quem tem muito estilo. Essa maravilha foi fundada em 1996 por Mark Haddawy e Katy Rodriguez, com boutiques em Nova York e Los Angeles e é um dos principais locais internacionais do mundo para roupas colecionáveis e históricas. Ainda falando em vintage, na 351 West Broadway está o brechó dos sonhos, com marcas como Chanel, Hermès, Celine, Gucci, Goyard, Balenciaga e várias outras. O brechó do Soho tem uma variedade em acessórios e os clássicos mais elegantes do mundo.

45 Great Jones St, New York, NY 10012, EUA

http://www.resurrectionvintage.com/index.php?contact

Arte com direito a exposição de um brasileiro

Com atendimento agendado, a apArt Private Gallery recebe os apaixonados por arte para apreciar, comprar ou alugar obras de arte, design, além de participar de entrevistas diretamente com o artista ou designer. Quem estiver passando por lá, vale conferir a exposição Terebintina do publicitário Macello Serpa, que vai de 06 de outubro a 05 de dezembro.

Upper East 100021 Nova Iorque

http://www.apartprivategallery.com/home/

Atenção passageiros com destino a Nova York

Prepare-se para andar e curtir o que Nova York traz de melhor. Sendo assim, o ideal é chegar na cidade com a pilha carregada, ou seja, as longas horas de voo não podem ser um impecilho. Com certeza, na hora de voltar para casa o peso de bagagem também ul

trapassará o limite, já que a cidade oferece um leque de novidades. Nestes casos, o ideal é poder fazer parte de um programa de fidelidade de uma companhia aérea, para poder usufruir de inúmeros privilégios, principalmente se a companhia fizer parte de uma aliança. O cartão fidelidade oneworld nos status Emerald e Saphire, por exemplo, dá acesso a mais de 650 lounges e salas vip premium, algumas delas entre as melhores do mundo. Quem possui o status Emerald, também não precisa se preocupar em pagar a mais para trazer todos os mimos que adquiriu durante a viagem, pois há um limite adicional.

 

+ 0 - 0

  Post comment

Your email address will not be published. Required fields are marked *