+0 - 0  by /0 comments

Casa da Macarronada reabre de cara nova nesta sexta (11), sob nova administração

A Casa da Macarronada está sob nova direção e tem inauguração marcada para esta sexta (11) a partir das 19h, no bairro da Pajuçara. O estabelecimento que servia apenas massas agora conta também com temakis em seu cardápio. Com assinatura do Grupo da Casa o restaurante se divide em Casa da Macarronada e Temaki da Casa, atendendo assim dois públicos diferentes.

A abertura da casa contará com as clássicas macarronadas de camarão e filé, além das novidades japonesas como os temakis e combinados de sushi. Diversos pratos e petiscos estarão disponíveis para degustação, além da parceira Cachaça Caraçuípe.

O evento é aberto ao público mas receberá convidados especiais, personalidades conhecidas na cidade. O ambiente climatizado é capaz de comportar até 50 pessoas.

A administração revela que os preços praticados serão exclusivos para o evento de inauguração: chopp Cevada Pura custando R$ 4,90 e Corona R$ 5,90. Haverá sorteios e brindes em parceria com marcas alagoanas.

HISTÓRICO: A Casa da Macarronada, localizada a beira-mar, é tradicional na orla de Pajuçara com presença marcada no cartão postal alagoano há 22 anos. Vem com uma nova proposta servindo um cardápio inovador, diferente do que vinha praticando anteriormente.

SERVIÇO: Inauguração Casa da Macarronada + Temaki da Casa Data: 11/08/2017 – Coquetel de inauguração – às 19h Local: próximo a Bali Sorveteria – Av. Dr Antônio Gouveia, 475, loja 1, Pajuçara – Maceió | AL

 

+ 0 - 0

  Post comment

Your email address will not be published. Required fields are marked *