+1 - 0  by /0 comments

Apresentação do Zeh

Oi pessoal, de boa? Meu nome é Zé Bruno, mas meus amigos se dividem entre aqueles que me chama apenas de Bruno e os que optam por apenas Zeh. Fiquei muito contente com o convite do Nosso Conceito, que já conhecia do Instagram, para assinar um dos blogs deles.

Não sou nenhum escritor, mas amo ler e escrever. A maioria das coisas que leio fazem parte do universos das Ciências Humanas, mas não desprezo as outras áreas do saber. É apenas uma questão de interesse mesmo. Fiz meu primeiro vestibular para Psicologia, mas acabei entrando na vida acadêmica como estudante de Direito, que depois de 4 semestres tranquei para fazer Relações Internacionais, em que me formei. Hoje divido minhas leituras entre obras de Teologia/Filosofia e disciplinas para concursos – é entrei na vida de concurseiro.

Pois é, desde que morei em Brasília fui introduzido ao universo dos concursos públicos e cá estou eu, ainda estudando de um concurso a outro em busca da tão sonhada estabilidade. Mas em outra oportunidade conversaremos sobre isso.

Ah! Não só de estudo e leitura vive o homem, certo? Bem, uma das coisas que curto em fazer é assistir séries e filmes. Neste ponto preciso dar graças a Deus pelo Netflix, afinal já não aguentava mais ficar baixando-os via Torrent. Nada melhor do que os assistir direto na internet e com boa qualidade, e num precinho bacana.

Bom, já que vocês me conhecem um pouco, deixe-me dizer sobre o que vou falar neste espaço. O pessoal do NC não me restringiu a uma pauta, então vou escrever sobre o que quiser. Desde vida de concurseiro à filmes, de política à mundo fitness, de cultura à religião etc.

Você seguidor do NC é meu convidado para dar uma espiada neste espaço e não só isso, espero também que você sinta-se à vontade para compartilhar suas opiniões, pois todos serão bem-vindos, desde que o faça de forma respeitoso e amiga.


Abs,
Zeh

  Post comment

Your email address will not be published. Required fields are marked *